quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou de volta...

Olá flores, estou de volta, de volta e cheia de novidades boas e ruins...
Como havia dito no poste anterior, antes de viajar eu esperava está mais feliz, mas o lado amoroso não estava nada bem e a conclusão e que chegou ao fim um namoro de quase quatro meses, porém vale ressaltar foi ótimo, muito bom enquanto durou, guardarei as boas risadas, as conversas, os momentos de carinho e de brincadeiras, a amizade tenho certeza que essa vai permanecer...
Quanto a viagem foi ótima, maravilhosa, foi muito bom respirar outros ares, colocar os pensamentos em ordem, acalmar o coração, conhecer pessoas diferentes, cidades e lugares...
Melhor que tudo isso foi está ao lado da família, família essa que agradeço a cada segundo à Deus ter me dado...
Obrigada tios, primas e primo emprestado e os novas amizades que fiz em Prudente, vocês fizeram desses meus dez dias valerem muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
Querem saber mais novidade? Em Prudente realizei minha vontade de colocar um piercing no nariz que eu morria de medo, ficou super lindo e nem dói viu.
Os cabelos voltaram outro graças as primas Alessandra e Aline que mandam super bem, cabelos mais curtinhos, cores diferentes e bem domado agora.
Se teve algo que me eu não gostei em Prudente, foi o frio, sim o frio, pense em uma cidade que faz um frio danado pois é... Por sorte o frio chegou exatamente um dia antes de ir embora, mas foi o suficiente para me deixar de cama no dia da viagem...
O frio que passei foi tanto que a cirurgia ficou sensível e a sensação que eu tinha e que qualquer momento meu seio iria abrir, foi muiiiiita dor mesmo, mas graças ao cataflan conseguir resistir.
Hoje irei visitar meu médico e lhe farei algumas perguntas referente a isso, vamos saber se está tudo sobre controle...
Bom flores e isso, agora estou de volta para responder todos os comentários e com todo o tempo do mundo para curtir esse cantinho e a minha casa, afinal ainda estou férias...
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário