domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães...






























Mãe, amiga, companheira, confidente, enfermeira, heroína, guerreira, meu porto seguro, meu céu, meu meu mar, meu TUDO! AMOOOO DEMAIS...

Ter UMA mãe já é MARAVILHOSO, imagina ter TRÊS?

Tia/ Mãe Socorro, Mãe/Amiga/ Protetora Fátima e Tia/Madrinha/Mãe


Agradeço imensamente a Deus pela vida das minhas três mães, agradeço por tudo que já fizeram e fazem por mim, agradeço cada abraço, cada palavra, cada sorriso, cada gesto de carinho e de amor, agradeço a Deus por Ele ter me dado esse presente e a honra de fazer parte da vida de vocês e vocês da minha.
Minhas mães lindas, obrigada por TUDO! Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês e essa filha linda de vocês rs só tem uma coisa a dizer AMOOOOOO DEMAIS!

Feliz dia das mães!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário