sábado, 19 de novembro de 2011

Eu fiz.... Mamoplastia um sonho realizado!!!!!!!!!

 Mamoplastia Redutora

Para quem me conhece, esse assunto já não é mais segredo, mas vamos lá aqui vou contar um pouquinho mais da minha história e o porque de ter tomado tal decisão...
Quem convive comigo sabe o quanto eu odiava ter os seios fartos (parece até piada, mas não é enquanto a mulherada doida pra colocar eu TIREI rs). Porque eu não gostava? Simples responder essa pergunta, além do peso, da postura que dificilmente ficava correta, das dores nas costas que já estava me fazendo mal, bateu forte aquela chateação por não pode usar blusas de alças, sutiã coloridos (sim, porque quem tem seios fartos só pode usar sutiã preto, branco e bege são as únicas opções com tamanhos grandes) e biquine só usei até os doze anos rsrs depois disso nunca mais....
Vontade de fazer a cirurgia nunca me faltou, o que me faltava mesmo era o dinheiro e o momento certo chegar, eu sou uma pessoa super, supeeeeeeeeer nervosa, mas diante a esse assunto fiquei tranquila da primeira consulta até o ultimo momento antes de entrar no centro cirúrgico, meu médico querido Dr Antônio Carlos Castro, sempre me tirou todas as minhas dúvidas, sempre conversou comigo explicando todos os detalhes dos exames, dos procedimentos que seria feito e talvez isso tenha me ajudado mais ainda a me manter mais calma e tranquila ainda.
Entrei no centro cirúrgico certa do que eu queria, mais decidida do que nunca e super relaxada como se estivesse indo a um salão mudar a cor dos fios, minhas família certeza que naquele momento era mais nervosa que eu, foram 4 horas de cirurgia eu só acordei no final super lúcida e o que deu mais alegria foi ouvir meu médico e o anestesista Dr Gilmar dizendo "-Ficaram perfeitos como você queria." Eu não precisei ver naquele momento para saber que realmente ele havia deixado como eu sempre desejei, sair dali já falando e sorrindo, fui muito bem tratada pela equipe do hospital Frei Galvão deixei o hospital no mesmo dia, me sentindo cansada e com a aparência mega inchada, mas feliz da vida por ter realizado meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário