segunda-feira, 6 de maio de 2013

......

Quantas noites eu sonhei com você? Quantas vezes eu fechei meus olhos imaginando o nosso encontro? Quantas vezes na frente do espelho eu treinei tudo aquilo que eu precisava lhe falar? Quantas vezes eu me isolei num cantinho apenas para chorar de saudade e tentando achar uma resposta para o seu sumiço? Quantas vezes eu ouvir a seguinte frase: "Sai dessa amiga, vira a página", foram inúmeras vezes que me vir envolvida nessas cenas, cinco meses, CINCO meses, sem nenhuma noticia, sem ouvir sua voz, sem saber se estava vivo, sem saber se ainda lembrava meu nome, meu sobrenome, sem saber se ainda sentia algo por mim...
Cada música, cada perfume, cada voz, cada ser que tinha algo parecido com você me fazia parar na rua para observar melhor e as lembranças, ahhhh essas sempre vinham a minha cabeça, eu sabia que eu não podia mais sofrer como eu estava sofrendo, amor não é sofrimento! O tempo foi passando e a unica coisa que me restava era todas as noites, todas as horas que a saudade batia rezar por VOCÊ, rezar para que onde estivesse, estivesse bem, mesmo que longe de mim, um belo dia certa de que seu telefone ia apenas chamar, como já era de costume, você resolveu atender a minha ligação, tenho certeza hoje que foi o susto que me fez estremecer, não foi aquele sentimento, aquela felicidade quando você me ligava antes...
Hoje, hoje eu te encontrei de uma forma que nem eu mesma esperava, não vou dizer que não sentir nada, pois séria mentira da minha parte, seria mentir para mim mesma. Aquela abraço que eu tanto desejei já era mais o mesmo, te olhar e não saber o que falar, esperar você me falar qualquer coisa que fosse e perceber que você também não tinha palavras. Onde foi parar nossos sentimentos? Onde foi parar os nossos planos? Os sonhos? As juras? Onde? Talvez você ainda tenha mágoas em seu coração, que o tempo não foi capaz de apagar, talvez seja isso...
Erros, culpados, não, eu não sei se eu errei, se você errou ou se erramos juntos! Só sei que o vento tem te levado cada dia mais e mais distante de mim, eu só queria mesmo que soubesse que eu vou continuar aqui, rezando pela sua vida, saúde e felicidade, pois apesar de não temos dado certo, você foi muito importante para mim, ao seu lado eu sorrir, eu sonhei, eu me sentir protegida, amada, eu tinha quem me ouvir e quem me desejava sempre o melhor.
Meu anjo, meu moreno, meu coffee, meu amigo, meu abrigo, eu só desejo que seja FELIZ...


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. 
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário