quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vida Pós Mamoplastia....




Basta falar a palavra cirurgia e eu me lembro de TUDO que eu passei meses atrás, duas cirurgias em menos de dois anos, curativos, hospital, médicos, pontos incontáveis, hematomas, desmaio, drenagens, repouso, remédios, amigos, família, DEUS... 
Quando me sinto triste e olhando para essas fotos que lembro que não posso desistir dos meus sonhos e dos meus objetivos JAMAIS, afinal quantas coisas eu achei que não iria conseguir realizar e realizei? 
Daqui a pouco completo 9 meses da ultima cirurgia, passou voando, só eu e Deus sabe o quanto eu sofri com essa recuperação, só eu sei quantas vezes eu chorei com dor e com medo daqueles hematomas nunca mais saírem de mim ou ter que submeter a uma outra cirurgia...
Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado coragem para correr atrás do meu desejo, sou grata por ter colocado médicos-amigos-anjos no meu caminho Dr Antônio/ Dr Gilmar/Camila, por ter colocado minhas amiguinhas lindas que me deram toda a força e apoio Patricia, Ana Paula, Thyara (minha acompanhante e enfermeira rs), Vanessa e Vânia, sou grata pela mãe, amiga e enfermeira que eu tenho ao meu lado, sou grata pelos meus padrinhos que além de me apoiarem, rezaram e sempre estiveram ao meu lado me ajudando no que fosse preciso...
Sou grata por todos aqueles que rezaram e torceram para que tudo desse certo, principalmente minhas primas queridas e tias... Sou grata as amizades que fiz pós cirurgia Padlla e Darilia minha lindas que adoro, enfim do que eu posso reclamar? As dores quando o tempo muda? Acho que reclamar só um pouquinho eu posso né? kkkkkkk...
Tudo valeu a pena, se o tempo voltasse atrás, eu faria tudo novamente... 
Obrigada Senhor por esse momento que jamais na minha vida eu vou conseguir esquecer!

4 comentários:

  1. Vc esta maravilhosa.
    Parabens, tb to buscando pelo meu sonho, tenho muito medo, mas quem nao tem rs, mas a vontade de mudar eh maior. espero estar alcançando-a em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, seja bem vinda! Muito obrigada pelo elogio e o carinho... Não desista dos seus sonhos, busque mesmo e quanto ao medo, todas temos, mas devemos deixa-lo de lado e buscarmos o que vai nós trazer muita felicidade!!! Não desista jamais.
      Conte comigo... Bjos

      Excluir
  2. Olá Rô, boa tarde...
    Muito inspirador seu blog viu?Tive acesso a ele neste fim de semana e passei um tempão visualizando suas postagens...
    Estou prestes a fazer essa cirurgia, talvez já na próxima semana. Fiz os exames e estou aguardando os resultados e a consulta com a cirurgiã na sexta-feira.
    Que bom q vc é uma pessoa de fé, também sou, mesmo assim, acho q devido a proximidade do fato, estou muito ansiosa e com alguns receios, apesar da vontade (imensa) de desfilar por aí com outro perfil físico e pessoal também...
    Hoje passado esse tempo da sua cirurgia, vc acha q realmente vale a pena, apesar dos riscos e tudo mais?Os prós são maiores que os contras?
    Fiquei preocupada com os seus relatos de incômodos, dores no pós cirúrgico. Não sou muito resistente a dor não...rs
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela seja muito bem vinda a esse cantinho! Ter fé e sempre muito importante. Bom respondendo suas perguntinhas, está ansiosa nesse momento e natural, eu também fiquei e muito, mas primeiro de tudo você tem que confiar e pensar que tudo JÁ DEU CERTO, te falo sem medo e sempre digo isso para quem quiser ouvir a melhor coisa que pode ter me acontecido foi essa cirurgia, não foi apenas o meu físico que mudou, mas o meu psicológico também, TUDO valeu a pena, sempre vai ter os prós e os contras, se é algo que você quer muito você deixa a parte negativa de lado e foca no resultado.
      Quanto a dores não são na cirurgia em si e sim no pós, no repouso, dormir sempre na mesma posição, a coluna dói, não poder fazer todos os movimentos com os braços, a coluna sofre um cadinho, mas aí varia de pessoa para pessoa. O segredo dessa cirurgia e seguir todas as recomendações medicas, sem exceção nenhuma, ter alguém para te ajudar também e essencial de resto te garanto que você tira de letra.
      Bom precisando estou sempre por aqui... Bjos flor e boa sorte!

      Excluir