quarta-feira, 10 de julho de 2013

Presidente Prudente - 2013

Julho é o mês das férias, mês de pegar as malas e ir viajar, nem que seja por um final de semana prologado e o destino desse ano não foi diferente! Família obrigada pela maravilhosa recepção, pelos passeios, por tudo! Dezembro eu estou de volta se Deus quiser... rs

Passagens em mãos baby...

Pagodinho no Bar João Porquinho, com Alessandra, Clariane, Rafael e Vitinho.

Depois de um mega almoço de domingo, com a família toda reunida, tarde na Cidade das Crianças, um parque enorme e lindo...

Tarde MA- RA- VI- LHO- SA

Figueiral - Presidente Epitácio

Paisagem linda, lugar perfeito!

Tudo que eu queria, era colocar meus pensamentos, sentimentos em ordem acho que escolhi o melhor lugar... Que paz, que energia!

Só faltou VOCÊ!

Primas: Alessandra e Aline. OBRIGADA POR TUDO!

Foi bom enquanto durou...

Hora de voltar para a casa, de pegar minha estrada cheia de caminhões rsrs...






Nenhum comentário:

Postar um comentário