terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas...

Dia dos Namorados chegando e o que  dar de presente?

Segue abaixo algumas Sugestões básicas:





Dicas:

A primeira regra para não errar no presente é comprar algo de acordo com a personalidade da pessoa. Se for alguém sério e tímido, nada de presente extravagante e chamativo, se for alguém muito extrovertido e comunicativo, nada de presentes sóbrios demais.
Os homens preferem presentes úteis, por isso, tênis, chuteira, bermuda, calça jeans, carteiras e perfumes são boas opções. Lembrando que deve ser levada em conta a personalidade deles. Artigos esportivos e eletrônicos são tipos de presentes que agradam bastante os homens.
Já as mulheres são bem mais exigentes do que eles, no entanto, para alegria dos namorados as opções de artigos para elas no mercado são bem maiores.
E, como o dia dos namorados, aqui no Brasil, acontece na estação mais fria do ano e como as mulheres são muito ligadas à moda, botas, blusas, calças, vestidos para serem usados com legue e acessórios são opções de presentes bastante interessantes.
Perfumes, maquiagens, bolsas são outros itens que agradam sempre. Se ela já deu sinais de que adora presentes clássicos, como flores, chocolates e cestas, pode investir nestes tipos de presentes sem medo!
Viajar, sair para comer em lugar especial, mensagens de amor por meio de cartas, cartões, e-mails e SMS são coisas que podem ser feitas neste dia pelo casal, além da troca de presentes.
O importante mesmo é que exista respeito e acarinho entre os namorados não só no dia dos namorados, como também em todos os dias do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário