sábado, 30 de junho de 2012

Finalmente elas chegaram...


















Flores do meu Jardim, finalmente minhas tão merecidas férias chegaram!!!!
Eu esperava está mais feliz hoje, mas infelizmente a vida não é o mar de rosa que tanto sonhamos, estou passando por alguns problemas que espero poder resolver em breve, mas hoje estou aqui para comunicar que o blog ficara alguns dias, mais precisamente uma semana sem postagem e sem as respostas nos comentários que vocês me deixar, porque?
Simples assim que tocar os sinos das 15h que é exatamente quando acaba minha ultima jornada de trabalho do mês de junho e justamente também a hora que eu vou está correndo para casa me arrumar e pegar minhas malas, como uma "boa menina" que fui e trabalhei demaisss, eu mereço um descanso, então Presidente Prudente aí vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ahhhh! Prometo responde os comentários assim que voltar!!!

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário