sábado, 14 de janeiro de 2012

Mamoplastia


60 dias...

Hoje estou completando dois meses da minha cirurgia, passou tãoooo depressa que as vezes, custo um pouquinho a acreditar que fiz e que cada dia me sinto com a auto estima mais e mais elevada...
Compartilhando a ultima novidade, essa semana usei salto o que não fazia anos, o que isso tem a ver com o assunto em questão? Eu deixei os saltos de lado, desde quando as minhas cores nas costas começou a falar mais alto, pensa na sensação MARAVILHOSA, de usar um salto, ser elogiada e não sentir nenhuma, nenhuma dorzinha, bom demais não é?
Mamoplastia não significa só reduzir ou aumentar a mama, significa se livrar de uma dor insuportável nas costas, nos ombros, e poder resgatar a vontade de usar decotes, blusas de alças, sutiã de todas as cores, modelos, mamoplastia na minha vida se resume em uma frase: AUTO ESTIMA ELEVADA EM TODOS OS SENTIDOS!!!!!!!!
Só tenho uma coisa a dizer, feliz demais por esses dois meses que se passaram, por pequenas e grandes  realizações, que só tem me feito me sentir SUPER DE BEM COM A VIDA.... 


Até de uniforme a mudança e notada, e como e notada rsrs....






Nenhum comentário:

Postar um comentário