sábado, 14 de abril de 2012

Mamoplastia


São exatamente 150 dias ou 5 meses se assim preferir de muita felicidade por um sonho realizado e do qual eu não canso de agradecer a Deus...
Pode parecer bobagem para alguns, mas ainda hoje quando vou a igreja, paro alguns segundos para refletir, para fazer meus agradecimentos por tantas coisas boas e acabo me emocionando quando penso na minha cirurgia, eu sempre sonhei com isso, mas jamais imaginei que iria realizar.
Hoje eu sei que o sonho se tornou real, que não existe mais problema ou vergonha de trocar a blusa ou sutiã na frente de uma outra pessoa, que não preciso mais "esconder" de mim mesma o que eu sempre escondia e tinha vergonha...
Sim eu me escondia de mim mesma, me olhar no espelho sem sutiã, sair do banho e ficar desfilando sem sutiã, dormir sem sutiã isso era quase uma coisa do outro mundo.
Hoje eu sei o quanto coisas tão pequenas, causam uma sensação de prazer tão grande.
Essa semana me emocionei com um comentário feito aqui no blog, fico feliz em saber que esse cantinho tem inspirado e encorajado tantas pessoas e desejo mais do que nunca para aquelas que ainda não tomaram coragem, para que tome, para que corra atrás do seu sonho, se sentir bem, está com a auto estima em alta, se sentir feliz consigo mesma são coisas que não existe preço, não existe medo, o que existe e coragem, fé e força para lutar pelo que ser quer...





Nenhum comentário:

Postar um comentário