terça-feira, 3 de abril de 2012

Mamoplastia


Olá minhas flores, a semana que se passou foi super, mega, hiper corrida, além de aniversário, festa, surpresa boa, tive também uma surpresa desagradável querem saber qual é?
Pois é depois de exatamente 4 meses de cirurgia, pela primeira vez sentir dor no meu seio esquerdo, pior que além da dor em pleno meu aniversário foi o susto de perceber que toda a minha aureola estava inchada, claro que do jeito que eu sou entrei em desespero e acabei por conta tomando um antiflamatório para segurar a dor até o dia seguinte que por sorte meu médico estaria de plantão em um hospital da minha cidade mesmo.
No dia 28 de março, lá estava eu no hospital, para minha alegria e satisfação meu médico estava lá e mesmo sem horário marcado e sem avisa-lo de que eu iria lá ele me atendeu imediatamente e sempre com aquele bom humor maravilhoso e atenção que só um profissional de verdade e dedicado aos pacientes tem.
Expliquei para ele minha situação e lhe mostrei o que estava acontecendo, a primeira pergunta que ele me fez foi "- Você está de TPM?"
Olhei para ele meio sem entende a pergunta e confirmei que estava sim, foi então que descobrimos a causa do meu problema, pois é meninas a TPM me deu um susto básico rsrsrs.
Fiquei um pouco assim, até porque depois da cirurgia isso não havia acontecido, mas depois de ouvir do Dr. Antônio Carlos, que isso e super normal e que acontece sempre com outras pacientes, me tranquilizei mais, mas mesmo assim ele me receitou um remédio para dor e uma pomada para passar uma semana antes do meu ciclo menstrual e uma semana depois, comecei a usar a pomada no mesmo dia e qual foi o resultado? Imediato, aureola desinchada e sem dor.
Uma coisinha que vale ressaltar aqui, assim que meu médico me viu e eu contei a minha situação ele me disse algo que vale compartilhar aqui, "Quando você sentir qualquer dor e perceber qualquer coisa de diferente você DEVE sempre, procurar o médico responsável, guardar uma dor ou tomar, passar medicação por conta própria pode pior a situação."
(Graças a Deus que eu tomei o mesmo antiflamatório que ele receitou, mas fica a dica agora para minha pessoa e para todas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário