sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1 aninho...

Maria Eduarda


Hoje é um dia mega especial, sabe porque? Porque a exatamente um ano atrás nascia uma princesinha linda, fofa, carinhosa e bagunceira.... Antes da sua chegada eu acreditava que eu tinha muito o que lhe ensinar, hoje percebo que é você quem me ensina, você me ensinou a te amar, me ensinou a rezar pelo seu anjo da guarda, me ensinou e me mostrou que seu abraço e o seu sorriso é a melhor recompensa que posso ter depois de um dia cheio de trabalho, de problemas e de preocupações, você com certeza já é a alegria de casa, a alegria e o orgulho da titia...
Minha pequena, minha nega, minha florzinha mais linda, que papai do céu derrame sobre você muita saúde e muita alegria para que você cresça sendo uma menininha mais especial do que você já é... Parabéns!!!! Feliz aniversário meu bebê.... Te amo!!!!!



"Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário