quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval...

Como foi o seu carnaval? Como foi o meu carnaval? Muita bebida? Muito samba no pé? Muitas baladas?
A sexta-feira eu ainda aproveitei para sair com as amigas e até mesmo aproveitar a companhia da minha amiga chata Ana Paula que viajou no domingo para o Aracaju e a essa hora deve está aproveitando ao máximo...

Os demais dias de Carnaval eu decidir que esse ano seria super, power diferente! Como?
Eu decidir que eu ia sim pular, que eu ia sim cantar, mas também iria rezar, louvar, agradecer a Deus por todas as maravilhas que ele tem realizado na minha vida e pedir, pedir proteção, união e saúde para a minha família e amigos e assim foi meus quatro dias de carnaval...


Eu sempre ouvir das pessoas, que aqueles que mais buscam ao Senhor, são os que mais passam por provação, eu não acreditava nisso, hoje eu acredito!
O meu sábado podia ter sido perfeito, mas não foi, infelizmente eu tenho uma mania péssima de confiar nas pessoas, de querer sempre ajudar, mas quando eu mais preciso de alguém para está do meu lado, algumas pessoas me vira as costas e por essa razão eu dormir e acordei muito chateada, mas mesmo assim eu não desistir de ir ao festival, afinal se existe um lugar onde eu me sinto bem e na presença do Senhor, no domingo a tarde estava eu saindo de casa quando minha amiga Vânia me ligou e disse que iria também resolvi lhe esperar,e quando ela estava pronta seguimos a paroquia que por sinal estava bem cheia, mas mesmo assim encontramos um lugar e após alguns minutos ali sentir meu coração sendo tocada e cada palavra que aquela pregadora ia falando, era como se Deus estivesse lhe usando para responde todas as perguntas que se passavam pela minha cabeça e principalmente pelo meu coração e a unica reação que eu tive foi chorar, chorar e chorar... Parecia que meu choro não ia ter fim, mas teve, na hora certa Deus me consolou e eu sentir uma paz me dominar, eu sentir na verdade Deus me abraçar e dizer filha aconteça o que acontecer você nunca estará sozinha, eu estarei aqui contigo! 
Como não se sentir feliz na presença do Senhor e na sua casa, impossível né?
Enfim esses quatro dias de louvor, de adoração, de pedidos, de agradecimentos foi simplesmente maravilhoso, cresci muito, aprendi muito e agora me sinto totalmente renovada!!!!!



































Obrigada meu Senhor, por me propor esse momento maravilhoso em Tua presença!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário