segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tragedias...

22 de Fevereiro - Sexta-feira.

Local próximo ao meu trabalho.


Bairro Pilões totalmente tomado por água.


25 de Fevereiro - Segunda-feira 
Supermercado Krill


Duas tragedias em menos de uma semana, primeiro a enchente que acabou com várias casas, móveis, deixando vários desabrigados, várias pessoas presas em engarfamentos, deixando uma cidade toda em alerta e em choque.
Agora o desabamento do teto de um supermercado, após uma grande ventania.
O que posso dizer sobre isso? Posso primeiro de tudo pedir para Deus proteger as famílias, a cidade que está passando por grandes problemas e consolar aqueles que perderam seus bens e principalmente vidas.
É a segunda coisa que posso dizer é OBRIGADA, porque nas duas tragedias, Deus me deu o livramento, na primeira eu poderia ter ficado ilhada e não ter conseguido sair do meu trabalho e na segunda o fato de eu ter esquecido o cartão me fez voltar para trás e não entrar no supermercado.
Obrigada Senhor por esse livramento, obrigada por me proteger...


Nenhum comentário:

Postar um comentário