domingo, 31 de março de 2013

Coral Vozes de São Francisco - 2013

Sou alguém apaixonada por música, não vivo sem, adoro ouvir, adoro sentir, adoro me emocionar, adoro me deliciar com letras e toques, porém nunca me imaginei um dia cantar em publico, até um dia conhecer um PROFESSOR teimoso e insistente que não desiste com o primeiro NÃO...
Foi assim que tudo aconteceu, depois de diversos convites decidir apenas ir conhecer esse grupo, fui tão bem recebida, que logo de cara bateu aquela vontade de voltar na semana seguinte, hoje mais do que nunca já me sinto parte dessa família...
Obrigada pela recepção, pela persistência e convite Célio e obrigada principalmente a Deus por esse chamado!

Minha primeira apresentação no Coral Vozes de São Francisco, na Paroquia São Francisco de Assis.
Missa de Páscoa -  31/03/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário