sábado, 23 de março de 2013

Do que uma criança é capaz?

Uma criança é capaz de te transformar, mudar suas idéias e seus conceitos, é capaz de lhe propor um bem enorme, seu abraço e seu sorriso são poderosos... 
Descobrir que acompanhar cada passo de uma crianças, desde a hora do seu nascimento pode ser o melhor presente que Deus pode conceder, assim tem sido meus dias e meus meses, desde que a minha pequena Maria Eduarda chegou, ela tem me ensinado muitas coisas, aquela menina que não tinha sonhos, aquela mulher de paciência curta, aprendeu e está aprendendo cada dia mais sobre o dom da vida, está descobrindo que seus sonhos não morreram que continua mais vivo do que nunca dentro do meu coração.
Sou uma tia coruja e babona sim, e hoje quando estive no seu batizado, agradeci oportunidade que Deus estava me dando de acompanhar cada passo, cada conquista da nossa pequena.
Sou feliz por ser "Titi" e por está cada dia mais pertinho de você...
Amoooooooooooooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário