quarta-feira, 27 de março de 2013

Parabéns pra você...



Hoje é o meu dia, eu não deveria permitir nem uma lágrima de tristeza ou de saudade cair, mas foi inevitável não pensar numa pessoa a qual eu queria muito ao meu lado, justo aquela pessoa que dizia que essa data era impossível de esquecer...
Ah lágrimas já que você insisti tanto em cair, caia, lava a minha alma, tira de mim toda tristeza, saudade e dor, hoje eu só quero recomeçar ou melhor começar, começar uma nova etapa, começar do zero, o que foi bom ficará sempre na memoria, o que não foi ficará como aprendizado, como experiência...
Hoje só posso agradecer a Deus por mais um ano, por ter ao meu lado minha família que é meu TUDO e os meus amigos que sempre estão por perto para me fazer sorrir, para me estender a mão quando necessito, para me levantar o astral e me fazer bem sempre.

Um comentário:

  1. oi Rô, muito prazer, estou amando seu blog por conta da cirurgia que tu fez e da sua simpatia tenha uma ótima noite vou dormir pq amanha eu trabalho, amanhã eu estou de volta se DEUS permitir, haaa vc tem face? se tiver me adiciona lá po rs o meu é ALICE RAIMUNDA (chocolícia )bj da preta :)

    ResponderExcluir