terça-feira, 3 de setembro de 2013

Meu amor...

A pouco menos de um mês a minha rotina mudou radicalmente, descobrir que posso ser uma ótima enfermeira, uma ótima dona de casa (modestia à parte eu mando bem kkkkk), descobrir que posso andar em SP tranquilamente e não me perder e descobrir que posso fazer do desespero, depois momentos de muitos risos entre a família...
A minha vida anda bem corridinha e um pouco cansativa, decidir nesse momento abrir mão do meu curso de make, do coral e das saidinhas rotineiras da semana, uma hora quando tudo acalmar quem sabe eu retome de onde parei né? Deus sabe de todas as coisas, nesse momento eu só tenho uma unica certeza, meu tempo será todo dedicado a quem me deu a vida, a quem me ensinou o significado da palavra amor, a quem foi minha enfermeira e médica muitas e muitas vezes.
Logo mais estaremos em mais um dia de luta, estou torcendo para que as noticias sejam positivas e que possamos sair do hospital mais confiante do que estamos indo...
Vamos que vamos, foco, força e fé.
Estaremos sempre JUNTAS MAMIS! Amoooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário