segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Príncipe meu...

O que é o amor? Palavra que pode ter milhões de significados, mas que nunca estará a altura de tudo aquilo que sentimos um pelo outro. Mas posso definir o que é te ama e ser amada...

Quem te ama de verdade não liga para os seus dias de estar chato, de estar com raiva do mundo. Essa pessoa irá ficar do seu lado, mesmo quando você pedir pra ir embora. Quem te ama de verdade não vai sair do seu lado nem por um minuto quando você estiver precisando. Quem te ama de verdade vai notar só na sua maneira de falar que você não está bem ou até mesmo pelo seu olhar. Quem te ama de verdade vai fazer você sorrir quando estiver triste, vai tentar de alguma maneira te tirar um sorriso. Quem te ama de verdade vai até pagar micos, contando piadas sem graça só pra te ver sorrir. Quem te ama de verdade vai amar primeiramente o que você é por dentro, pela sua maneira de se expressar, pelo seu jeito de ser. Quem te ama de verdade vai te ligar no meio da noite e não vai falar nada, só vai ligar para te dar boa noite. Quem te ama de verdade vai te proteger quando você estiver com medo de um filme de terror, mesmo que pareça um medo bobo… Quem te ama de verdade vai te abraçar bem forte, e não vai te soltar. Quem te ama de verdade tem a vontade de estar onde você está. Senti saudades, e mesmo não demonstrando, se importa com você de alguma maneira. Quem te ama de verdade vai sorrir só por você estar sorrindo. Quem te ama de verdade fica do seu lado. Se preocupa, se importa… E quando essa pessoa aparecer, não a deixe partir.

Viu porque eu não desisto de você? Apesar de todos os nossos defeitos, crises e briguinhas eu sei que nosso sentimento um pelo outro e verdadeiro, forte o suficiente para superar qualquer situação, distancia é e por isso que vamos está JUNTOS SEMPRE!

Te amo meu príncipe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário