sábado, 28 de setembro de 2013

Querer é poder!




Onde você estava a exatamente um ano atrás, nesse mesmo horário? Você lembra? Eu lembro perfeitamente onde eu estava, com quem eu estava, lembro perfeitamente também que entrei dançando por uma certa porta, tentando ao menos tranquilizar a mamis que como sempre estava mais nervosa do que eu, estava eu e ela JUNTAS, até que ela me deixou passar por essa porta e lá fui eu na companhia dos meus anjos Dr. Antônio e Dr. Gilmar, foram horas de espera para ela e horas de agonia para mim mesma que dessa vez fiquei durante toda a cirurgia acordada e tremendo de frio rsrs.
Talvez hoje eu entenda um pouquinho o que é ser mãe, entenda o porque das noites em claro, da ansiedade e do nervoso na sala de espera, talvez eu entenda um pouquinho o que é entregar um filho na porta de um centro cirúrgico e ficar ali sentada durante horas e horas sem nenhuma noticia, eu não tenho ainda um filho, mas eu tenho uma MÃE e durante os últimos dois meses agora, eu passei a ser um pouquinho mãe e ela filha e não precisou ela entrar num centro cirúrgico, bastou apenas ela ficar doente para eu entender tudo que ela passou há um ano atrás e a quase dois anos atrás quando ela me deixou na porta do centro cirúrgico. Eu tento Imaginar então o que ela sentiu e o que deve ter passado a exatamente um ano atrás quando ela me viu desmaiada durante minutos e sem reagir, imagino o cansaço que ela teve nos quase dois meses que fiquei em casa me recuperando sem pode me levantar sozinha, sem pode pentear cabelos, sem pode me vestir, sem pode tomar banho sem ajuda, enfim sem pode fazer nada sozinha, imagino o que ela sentia quando me via reclamando de dor e de mãos atadas, sem pode fazer nada por mim a não ser rezar...
Mãe é mãe né? Ela sempre acreditou em mim e nos meus sonhos, nas minhas vontades, sempre me ajudou em TUDO e se eu venci esse momento foi graças a ela, a quem eu devo TUDO na minha vida! 
Minha mãe quando eu mais precisei a senhora me ajudou a vencer, agora eu estou te ajudando a vencer e sei que logo, logo estarei aqui também relembrando o que estamos passando é a vitória será garantida como a minha foi.
Não posso deixar de recordar esse momento e não lembrar da minha amiguinha Thyara Lapetina que foi minha super enfermeira me fazendo companhia no hospital, das minhas primas e tias que estiveram sempre firmes em uma só corrente de oração, mesmo algumas me considerando uma louca kkkkkkkkkkk.
As amigas Vânia Fernandez, Vanessa da Silva, Patricia Fernandez de Oliveira, Ana Paula Pereira e Darilia E Tiago que sempre me apoiaram e me deram toda a força para eu ir em frente. Meus padrinhos Dida e Pedro que sempre, sempre e em todo momento estiveram ao meu lado me ajudando em TUDO.
Meus queridos médicos, minha enfermeira Renata, minha fisioterapeuta com mãos de ouro Cacá Cravo você foi essencial no meu pós cirúrgico, não tenho palavras para agradecer cada um de vocês.
É enfim tudo isso só foi possível graças ao nosso bom Deus, ao apoio da minha família e dos meus amigos. OBRIGADA POR TUDO! Obrigada Senhor por um sonho realizado, por um reparo que me saiu super dolorido rsrs e por ter vencido cada dificuldade.
Para finalizar só posso dizer só mais uma coisa: Valeu a pena êh! Êh! Valeu a pena êh! Êh!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário