terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns pra você, nesta data querida....


"Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito doces pra você, é o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração que a sua vida seja sempre doce e emoção..."♪


Hoje e dia de dizer adeus aos meus 21 anos e começar a escrever na nova página, na nova fase que se inicia, o que eu tenho a dizer hoje? Obrigada! Simplesmente OBRIGADA...
Eu não vou pedir nada, quero apenas hoje agradecer a Deus pela fase MARAVILHOSA que estou vivendo, pela minha FAMÍLIA que sempre me apoia nas minhas decisões, que sempre está ao meu lado para me abraçar, me confortar, me animar diante de alguma situação inesperada ou até mesmo para me dá um puxão de orelha quando se é preciso, agradecer pelos meus AMIGOS que sempre estão presente na minha vida, que sempre fazem do meu dia e da minha história muito mais alegre e colorida.
Agradecer a Deus os sonhos realizados e conquistados, agradecer pelo meu trabalho, minha saúde, minha vida, minha fé e agora agradecer ao AMOR que chegou...
Só tenho mesmo que dizer OBRIGADA MEU DEUS, por cada segundo, por cada minuto, por cada hora, dia, mês e ano da minha vida, que venha meus 22 anos, que venha com ele muito mais risos, momentos especiais, alegria, fé, saúde, amor, força, felicidade e muitos mais sonhos realizados...


Momentos que já vivi e quero viver muito mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário