quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curiosidades! Curiosidades! Curiosidades!

Mamoplastia

Tenho certeza que esse blog tem ajudado muitas pessoas, pois aqui tento ao máximo tirar todas as dúvidas que um dia eu tive e tentei incansavelmente achar respostas da internet para aliviar meu medo, minha curiosidade, mas que nem sempre era possível.
Essa semana me perguntaram, se eu tive alguma decepção pós cirurgia, respondi sem medo essa, mas nunca compartilhei aqui minha decepção.
Eu tive sim, minha decepção pós cirurgia, não só uma, mas duas...
Quando? Qual? Vamos lá, vou confessar agora...
A minha primeira decepção veio após 14 dias de operada, o dia que finalmente pude ver meus seios sem curativos, sem pontos e pude finalmente tomar um belo de um banho.
Entrei no meu banheiro feliz da vida, me olhando no espelho, tirando o resto de curativo que eu tinha e para a minha surpresa, a reação que eu tive naquele momento foi chorar, sim chorar, foi um desespero, um medo que até antes eu não havia sentido, não foi fácil você ver seus seios cheios de hematomas, cheios de cicatrizes, parece loucura né? Mas foi exatamente essa minha reação, mesmo sabendo como ficaria, vendo imagens, eu não esperava ver-los como eu vir e não esperava ter a reação que tive.
Meu choro foi tão assustador, que naquele dia minha fiel companheira minha mãe, se assustou com a minha reação, entrou no banheiro tentando me acalmar dizendo que estava lindo, que ia melhorar, que ia isso, ia aquilo, foi com muito custo que ela conseguiu me tranquilizar.
Depois de muito chorar, conseguir tomar meu banho e me acalmar, uma semana depois quando contei para o meu médico minha reação, ele me olhou não acreditando e me perguntou o que você esperava? Ainda e recente menina (essa era a forma que ele me chamava MENINA ou LOIRA).
Eu tive que rir e responder que naquele dia, aquele dia que eu chorei, foi o dia que a minha ficha realmente havia caído e que eu havia realizado o sonho que eu tanto desejei.
Minha segunda decepção, acredito que uma ou até algumas não sei leitoras vão se identificar com essa situação, foi exatamente quando eu completei 36 dias, eu encontrei meu médico por acaso e lhe fiz uma pergunta, quando finalmente vou poder tirar esse sutiã cirúrgico?
Ele me olhou com aquela cara de dúvida, pensou um pouquinho e disse eu peço sempre para ficar 45 dias com ele, mas como você está bem eu te libero.
Cheguei em casa feliz da vida, pensando nos novos modelos que eu ia sair usando por aí, estava pronta para fazer um desfile na frente do espelho, provei o primeiro não acreditei, provei o segundo e desistir, ambos havia ficado apertado, como assim? Eu num iria usar a partir de agora 44, porque então estava apertado?
Mais um momento chateação me bateu, decidir então comprar um modelo da moda claro para me sentir menos mal, mas tamanho 46 no caso o meu foi G.
Havia ficado perfeito, com ele me sentir segura como não me sentia com os outros, era confortável, não me machucava e cabia direitinho, ele passou a ser meu preferido, porém com poucas semanas fui percebendo que o confortável estava ficando folgado e logo os 44 que eu sempre desejei passou a servir.
Resumindo, aqui deixo a minha dica, somos mulheres e como toda mulher sofremos por antecipação, mas diante dessa situação temos que deixar nossa ansiedade de lado mesmo que quase isso sendo impossível, a cada mês vamos sentindo uma modificação, uma mudança.
Foi exatamente assim comigo, antes era um hematoma, seios inchados, a assimetria dos meus seios que também me deixaram louca quando percebi que um tinha um formato todo certinho e outro não.
Tudo com o tempo modificou, criou formato, hoje uso de fato o tamanho 44, ainda tenho a mama esquerda a cicatriz muito mais visível do que a direita, mas sei que tudo isso e questão de tempo para que daqui a pouco estejam apagadas e muito mais lindas do que já estão.
Por isso meninas, peço NÃO SE DESESPEREM rsrsrs, tudo e questão de tempo!!!!!


Observação: Flores, estou adorando manter contato com vocês e conhece-las mais um pouquinho, obrigada as que me adicionaram no msn e me acharam no face. Obrigada também para aquelas que tem divulgado o blog...
Beijos carinhosos da Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário