segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mamoplastia

6 Meses de pura felicidade!!!!!


Dia 14 de novembro de 2011, era exatamente uma segunda-feira chuvosa como a de hoje... 
Seria isso uma pura coincidência? 
Pois e 6 meses se passaram e aqui eu estou, feliz da vida com o resultado da minha cirurgia, me lembro daquele dia com todos os detalhes, lembro de algo que nunca comentei aqui, mas hoje vou compartilhar com vocês, após a cirurgia, assim que subir para o quarto, começou a tocar uma música que até então eu nunca tinha ouvido, mas que eu não esqueci mais...
Naquela época, eu estava sim feliz, mas não totalmente eu queria naquele momento que uma certa pessoa estive ao meu lado e não esteve, talvez essa foi a música que me encorajou a virar a página e recomeçar do zero.
Querem saber qual é?
Segue um pedaço da letra:


Preto - Claudia Leitte



"Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar


Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu


Tô cheia do vazio
Do que me prometeu
Quem Manda Em Mim Sou Eu


Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu


Tô cheia do vazio
Do que me prometeu
Quem Manda Em Mim Sou Eu


Eu não vou servir de escada pra você
E nem vou implorar por um carinho seu
Agora jaz aqui no peito aquele homem que me perdeu"


Realmente essa música me serviu de muita inspiração, muitas coisas nesses 6 meses aconteceram, e a cada dia eu agradeço a Deus por cada realização, por cada conquista, por cada segundo...
A Rosângela de hoje e uma nova e alguém que vive feliz, e alguém que vai em uma loja e não passar raiva ao escolher uma lingerie, uma roupa e alguém que não se coloca mais para baixo, e alguém que vive sempre de bom humor e alegre, assim sou eu agora.
Assim também sou eu confessando que aquela aquela pessoa do passado que eu julgava amar, era engano, realmente eu precisava ter virado a página e virei no momento certo!!!!
Com meus 15 dias de cirurgia, Deus me fez o favor de enviar alguém que não podia ser apenas meu amigo e sim, meu amor-amigo. 
Aquele que me faz sorrir quando eu estou com raiva por algo bobo, aquele que me oferece carinho e amor quando estou cansada ou com medo, aquele que sempre está ao meu lado me apoiando nas minhas decisões.
Minha felicidade hoje é completa, porque simplesmente eu aprendi a me AMAR em primeiro lugar, aprendi a não me colocar mais para baixo, me valorizar sempre e nunca desistir dos meus sonhos e objetivos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário