sexta-feira, 25 de maio de 2012

O grande dia de:

Bruna & Roberto


Agora faltam apenas horas, horas para chegar o tão esperado momento... Me sinto feliz e honrada em saber que esse casamento que vai acontecer amanhã (26/05/12), teve a minha mãozinha e o meu poder de cupido...
Queria hoje está ao seu lado para segurar sua mão, lhe abraçar forte e dizer eu sempre acreditei nesse momento, eu sempre acreditei que a Bu que eu conheci, tinha no fundo do seu coração o desejo de encontrar um amor e dividir os dias da sua vida com esse alguém.
Eu não estava errada amiga, eu não estava!!!!!
Hoje eu só quero que saiba que estou muito feliz e mesmo não estando aí, estarei em pensamento, mandando as melhores vibrações e a minha torcida para que você e o Roberto sejam felizes para sempre...
Amiga com quem tanto dividir momentos, que tanto conversei, chorei, sorrir, briguei e brinquei hoje a sua vida segue em outra direção a minha também segue para outros caminhos, podemos sim está distante uma da outra, mas saiba que jamais esqueço de você e hoje a sua felicidade e a minha felicidade.
Parabéns por esse momento e mais uma vez o que eu mais te desejo e que sejam muito felizes.
Que Deus abençoe muito essa união para que juntos vocês possam construir um lar unido e uma família extramente feliz....



Nenhum comentário:

Postar um comentário