segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mamoplastia

Resposta da 2° Avaliação.

Como promessa e divida aqui estou de volta, sei que com atraso, mas minha ultima quinta-feria não foi fácil, primeiro que tive um dia de trabalho super corrido e agitado, fui para a minha consulta passando muito mal e voltei pior do que já estava, para variar uma crise de enxaqueca grudou em mim e eu fui parar no hospital por isso, dai já pode imaginar, repouso, injeção, soro e mais um monte de remédinhos.
Mas felizmente, melhorei e aqui estou. A noticia que recebi do meu médico foi muito boa, mas nem forças para comemorar eu tive rs, recebi alta definitiva, porém meu médico muito fofo me ofereceu um tratamento (tratamento esse que eu achei que ia me sair uma fortuna rs), como eu já disse em postagens anteriores, a minha mama direita a cicatriz e mais visível devido ao meu dreno, mas até então a cicatriz e uma coisa que eu já aprendi a conviver com ela, porém sabe né médico perfectionista quer tudo MARAVILHOSO, não ficou satisfeito e quer  fazer o reparo.
A paciente aqui, logo foi fazendo a pergunta crucial, quanto vai custar essa brincadeira?
Ele ficou me olhando meio desconfiado, pensou, pensou e disse me procura em julho, porque no próximo mês entro de férias vou lhe dá esse presente.
Como diz a música: PARA NOSSA ALEGRIA, a paciente aqui agradeceu kkkkkkkk.
Julho estou de volta ao consultório para resolver esse pequeno detalhe.
Segundo assunto em pauta, recebi minhas fotos do antes e depois que o próprio médico tirou, puts fiquei chocada com o que eu vir, meus seios era simplesmente HORRÍVEL, pense em algo grande e caido, agora multiplica por dois, pois é eu era assim...
Graças a Deus e ao meu querido Dr Antônio Carlos, hoje eu sou uma pessoa repaginada e feliz da vida!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário