domingo, 6 de janeiro de 2013

Detalhes, apenas detalhes...

Hoje em dia se tornou comum as pessoas optarem por cirurgias e mesmo que isso seja um absurdo, também se tornou comum ouvirmos falar de erros médico, mortes e sequelas.
Confesso que quando decidir fazer a minha cirurgia, não quis pensar no lado negativo, apenas no lado positivo, até porque quando optei por essa decisão, procurei um médico já conhecido e de minha total confiança. Na minha escolha eu não errei em nenhum momento, pois meu médico não foi um simples médico, durante todo esse tempo ele foi o meu AMIGO sem dúvidas, mas mesmo diante de todos esses lados positivos, eu pesquisei, eu busquei, fiz perguntas e mais perguntas e confiei, confiei que aquele era o momento, que aquele era o médico e que eu estava certa do que queria.
É não errei quando eu confiei nisso tudo, Deus havia prepado tudo, porém mesmo estando certa do que eu queria e confiante de que tudo ia dá certo, eu ouvir várias pessoas me dizendo que isso era loucura ou vaidade.
Até onde vai o medo das pessoas de correr atrás do seus sonhos?  Até onde vai o medo das pessoas de não deixarem quem quer correr atrás dos seus sonhos? Muitas pessoas tentaram me desanimar, digo até mesmo pessoas da família, mas não conseguiram...
Muitas pessoas não entendem, não entendem que não é fácil se aceitar de uma forma que você não gosta ou lhe prejudica, esses dias conversando com uma conhecida, ela me procurou para dizer que tomou a coragem de fazer abdominoplastia, eu que não sou nem próxima, fiquei mega feliz por ela, porém sua família e alguns amigos foram contra sua idéia, mas ela persistiu e realizou nesse ultimo final de semana sua vontade.
Gente entenda, apoio da famíla e dos amigos nessas horas contam, contam muito! Então hoje só deixo uma dica, antes de criticar e julga, escute, pense, analise e se possível se coloque no lugar...
Desde a virada do ano, eu tenho pensado muito em tudo que me aconteceu nesses ultimos meses, e parei para pensar mais ainda, quando escutei uma conversa da minha mãe e da minha madrinha (diga-se de passagem as duas foram as que mais me incentivaram, estiveram presente me apoiando e me ajudando em tudo nessa fase de cirurgia e pós cirurgia, quando uma não podia me acompanhar a outra ia e no hospital as duas estiveram lá presente rezando e torcendo) onde elas comentavam a minha felicidade com o resultado e o meu novo estilo de roupas, sim minhas roupas mudaram, principalmente nesta virada que eu estava usando pela primeira vez uma blusa de uma manga só, depois de ouvir aquilo parei pra pensar, que realmente muitas coisas mudaram...
Para elas que estavam presente, acompanhando cada passo e visivel essa mudança, mas para aqueles que estão de fora e um pouco mais difícil perceber, hoje decidir colocar em imagem cada conquista, sim eu considero cada etapa como uma nova conquista, sendo elas com um sutiã novo, uma blusa de alça, de uma manga só, um decote, ombro caido, top, tomara que caia, bojo, tudo isso é uma nova conquista e uma novidade que eu conquistei e que eu comemoro com alegria cada uma delas e você já comemorou a sua?
São apenas pequenos detalhes, pequenas conquistas, que fazem toda a diferença na vida de uma mulher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário