sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quando você some...

Um coração apaixonado sofre, como sofre! 
Talvez a letra dessa música logo abaixo diz muito, se algum dia VOCÊ passar por aqui, leia, escute, cante essa canção e então você vai entender tudo que estou passando para tomar essa decisão, não quero mais sofrer, não quero mais lutar por algo que nunca vem, cansei de ouvir promessa quebradas, cansei de ouvir suas mentiras, cansei de chorar de saudade, cansei de esperar uma ligação, uma sms, uma explicação, cansei de esperar para ter o seu amor, eu não quero mais sobras, não eu não quero...

Quando Você Some
Victor e Leo


Quando você some assim

Queria não pensar que vai voltar
Prefiro encarar que seja o fim
Prefiro que não volte a me encontrar


Queria que não fosse como é

Nem sei se tudo isso é de verdade
Só nos falamos quando você quer
Enquanto isso, morro de saudade


Preciso te olhar nos olhos

E sem chorar, dizer adeus
Mas quando você chega perto
Meus olhos e palavras
Não são mais meus


Preciso dizer que preciso

Sentir verdade no que você diz e faz
Ou me leve a sério
Ou vá embora
E não volte mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário