terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013



























O ano já começou, 2013 já é uma realidade, espero que este seja um ano de muita paz, saúde, sucesso, amor e felicidade para todos...
Minha virada de ano, foi um misto de sentimentos, vontade de chorar de saudade e vontade enorme de agradecer a Deus por mais um ano, pela minha vida,  minha família e minha saúde e assim eu fiz, chorei e sorrir ao mesmo tempo...


Detalhe na minha blusinha linda, pela primeira vez usando uma blusa de um ombro só, pequenos desejos se tornando real =)




























Momento de agradecimento por um ano que se foi e por um novo que se chega...


Meu tudo! Meus pais...


Meus dindos... Cicera e Pedro.


Eu esqueço tudo e todos, quando vejo o seu nome no visor do meu celular... Uma coisa eu sei é amor...
"Isso é amor, meu bem
E se for amor, o que é que tem
Se quando você vai embora
Já não vejo a hora
De ver você voltar pra mim..."♪♫♪



Clube da Luluzinha reunido!

Família o bem mais preciso que alguém pode ter... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário