sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Operação Verão 2013...

Na minha ultima drenagem, no finalzinho do ano passado, conversando com a fisioterapeuta Camila, lhe pedir algumas indicações de tratamento para perder pesos e medidas, ela me listou vários deles, mas decidiu fazer melhor um pacote incluindo aquilo que de fato eu precisava, o preço saiu um pouquinho salgado, mas se vale a pena, não custa nada tentar não é mesmo?
Quais são os tratamentos? São quatros tratamentos, sendo um dois deles o seguinte: Bandagem, Corrente Russa! É quando começar? HOJE!
Mas o que é bandagem? Como funciona? 

Bandagem


A bandagem é uma técnica para acabar com as gordurinhas localizadas e pode ser feita de maneira quente ou fria. Existem variações de modos de aplicar a técnica ou de produtos utilizados, isso muda conforme a clínica em que o procedimento é feito, mas, basicamente, o processo é o seguinte:

Na bandagem quente, pode ser feita uma esfoliação em todo o corpo para eliminar as células mortas e ajudar na absorção dos princípios ativos que serão aplicados, depois, aplica-se um creme que ativa o calor e envolver as partes que se deseja reduzir gordura em faixas (bandagens) ou filme plástico. Após o tempo de ação, que é de vinte minutos, passa-se um creme anticelulite e gordura localizada  (preferencialmente com a técnica da drenagem linfática para potencializar os efeitos). As faixas também podem ser embebidas em sal para a bandagem, o que quebra a resistência da lipodistrofia e facilita o tratamento da gordura localizada.

O tratamento tem como contra-indicação
Aplicação em pessoas com hipertireoidismo;
Nas gestantes evitar a área abdominal;

Resultados e preço
A indicação é de dez sessões, mas já é possível perder de 3 a 8 centímetros numa sessão. O tratamento deve ter intervalos de 3 a 7 dias entre as sessões e o preço varia de clínica para clínica, entre R$35 e R$ 80 a sessão.






Corrente Russa


Como funciona a corrente russa

O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos. Estes devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada.

O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo.

Para que serve a corrente russa

A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez.

É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.

Resultados da corrente russa

Como resultados da corrente russa pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhor drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos, maior destreza ao realizar movimentos delicados.

Quantas sessões de corrente russa fazer?

O número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo. Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões.

As sessões podem ser realizadas diariamente, com a duração de aproximadamente 10 minutos por área tratada.




Hoje iremos tirar fotos do antes e futuramente do depois, mas antes das fotos prometo, trazer noticias e contar se estou sentindo alguma diferença ou não...

Bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário