terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1 ano depois....

Comemorando uma nova fase

Hoje olhando algumas fotos, me deparei com uma foto que tirei na virada do ano (2010/2011), então me lembrei da foto que tirei no ultimo final de semana exatamente com o mesmo vestido, decidir compartilhar aqui com quem sempre me acompanha, ler o blog e sabe da minha cirurgia, eu fiz apenas mamoplastia, mas muita, MUITAS coisas mudaram, não apenas meus seios são outros, mas minha auto estima e outra, meu sorriso e outro, eu sou outra, duvidam? Então compartilho o meu antes e depois de exatamente 1 ano atrás... 


PS: Três palavra me defini, olhando essa foto FELIZ DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns por essa mudança toda,você está linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz redução dos seios mas não fiquei satisfeita ainda acho que estão grandes e flácidos a aureola ficou pra baixo será que isso é normal. fez 3 meses que operei custou 6 mil reais,penso que joguei meu dinheiro fora.será que o medico tem a obrigação de retocar pra ver se fica melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda!!! Respondendo a sua pergunta, a aureola e normal ficar um pouco para baixo, pois isso aconteceu em uma das minhas mamas e quando perguntei ao meu médico ele disse que era normal, mesmo assim não fiquei satisfeita e decidir pesquisa a maioria das pessoas que fazem, tem uma aureola mais baixa que a outra, a sua ficou as duas ou apenas uma? Quando a flacidez você fala de uma flacidez normal ou exagerada? Pq muitas mulheres quando decidem fazer a mamoplastia optam por colocar silicone não para dar volume, mas apenas para preencher e ficar mais durinho, quanto ao tamanho que número você usava antes e quanto usa agora? Seu médico não lhe perguntou qual o tamanho você queria? Por experiência própria te digo que até os 6 meses, muitas coisas podem acontecer, pode ainda está inchado por isso está sentindo ele ainda grandinho....
      É quanto ao médico ter obrigação do retoque isso e quase impossível, eu fiz retoque claro que com o preço bem mais abaixo do que a cirurgia em si, mas eu que paguei.... O retoque é uma opção sua, não do seu médico! Espero ter lhe ajudado em algo e aguardo respostas das perguntinhas... Bjo

      Excluir
  3. ai meu deus, tomara que na minha cirurgia de tudo certo falta alguns meses mais ja estou muito anciosa

    ResponderExcluir
  4. amei o seu resultado, se o meu for deste jeito vou amar :)

    ResponderExcluir