segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


"Acordei com saudade da sua voz, mais que os outros dias, acordei com vontade de te ligar e ficar rindo de qualquer bobeira durante horas, acordei querendo te ligar como eu fazia todos os dias, com saudade de te ouvir reclamar que não consegue falar comigo, saudade de ouvir sua respiração, de saber como foi seu dia. Acordei com vontade de te mandar uma mensagem após desligar o telefone, dizendo que já tava com saudade, acordei com vontade de pegar meu celular e ver seu nome no visor, porque é assim que eu me sinto todas vezes que esse telefone toca, sinto vontade de olhar lá e ver que é você, quando recebo alguma mensagem, gostaria que fosse sua, é assim que eu me sinto, com vontade de te ligar no meio da noite, ou no meio da tarde, enquanto você pensa que eu estou ocupada com alguma coisa, quando na verdade estou pensando em você, só pra dizer que eu te amo, como eu disse por tanto tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário