quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mamoplastia


Ultima visita de 2011


Depois de muitas consultas, exames, conversas, "sofrimento" de tomar 10 noripurum injetável que por sinal "xingo" meu médico por essa maldade comigo até hoje kkkkkk, ansiedade pelo tão esperado dia, cirurgia, pontos, resultados, pois é foram 4 meses nessa maratona toda, hoje foi a ultima consulta do ano, sabe o que é uma mistura de felicidade com saudade? Pois foi assim que me sentir hoje, felicidade pelo resultado, por a realização de um sonho e a saudade que já estou sentindo do meu querido Doutor Antônio Carlos, da enfermeira fofa, delicada e formiguinha como eu Marisa, e a atendente sempre sorridente Raquel. A verdade e que eu me acostumo me apegar as pessoas, e dessas pessoas acima eu já me apaguei e crie um vinculo muito maior do que a de paciente e médico, paciente e enfermeira, hoje foi um dia que vir nós quatro bagunçando no corredor da clinica para registrar e fechar com chave de ouro esse momento, rir e me emocionei demais com vocês hoje, cada abraço, cada palavra, cada gesto, cada olhar que eu dei e recebi hoje foi muito, muito verdadeiro e especial....
Obrigada equipe maravilhosa, vocês com certeza fizeram uma paciente LOIRA (como o Dr me chama) FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!



6 comentários:

  1. Oi Rô,
    Eu tava vendo seu blog e vi que você fez mamoplastia recentemente. Hoje faz 11 dias que também fiz a minha. Seus seios ficaram muito inchados no início? Mudou muito o tamanho dos primeiros dias para como está agora? Às vezes olho os meus e acho um pouco grandes ainda, embora todos digam que é porque tá bem inchado ainda. Meu médico falou que só vou saber como vai ficar mesmo depois de 3 meses. Abraço! Janaína
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Janaína, obrigada pela visita ao meu blog, respondendo sua pergunta, quando deixei o hospital tive a sensação de está do mesmo tamanho, com o passar dos dias fui sentindo a diferença, no início até o sutiã cirúrgico era um pouco apertado, hoje em dia quando coloco sinto a diferença, de início como seu médico mesmo disse fica mesmo bem inchado, o meu ficava mais ainda quando ficava muito tempo em pé ou andando de um lado para o outro... Minha cirurgia está 53 dias hoje, desde o primeiro dia eu sinto a diferença, por isso que é bom ir tirando foto pelo menos de 10 em 10 dias para ir comparando, além do inchaço está sentindo alguma coisa? Como está a questão dos pontos, da cicatriz? Vamos trocando informações....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,

    Muito obrigada pela atenção!

    Além do inchaço, não tenho mais nada pra reclamar. Ainda bem que minha recuperação está sendo bem tranquila. Tirei os pontos ontem e ele disse que estava tudo bem. Só fiquei preocupada com essa questão do inchaço, morrendo de medo que fique do tamanho que está agora. Eu sei que já diminuiu muito para o que era, mas eu queria que ficasse bem menor. Você acha que dos primeiros dias para agora diminuiu quantos por cento, mais ou menos?

    ResponderExcluir
  4. Ai difícil, olha os sutiã que eu comprei, ganhei são de tamanho 44 e quando eu tentava provar nenhum deles cabia, acredito que após a cirurgia eu estava no tamanho 46, 40 dias quando eu fui liberada para usar sutiã normal eu provei o meu 44 coube, mas ficou apertado ainda, hoje uso ele normalmente e olha que nem nos três eu ainda cheguei... Você vai começar a sentir a diferença agora, depois que tira os pontos dá uma grande aliviada

    ResponderExcluir
  5. Acho que é normal essa impaciência, né? hehehe
    Muito obrigada pelas informações! Vou ficar te dando notícias da minha recuperação, tá? Beijão e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Pior que é kkkkkkkk.... Imagina não tem nada o que agradecer não e sempre bom trocar informações....
    Bjos e uma ótima recuperação...

    ResponderExcluir