sábado, 24 de dezembro de 2011

Mamoplastia


40 Dias...

Hoje completa 40 dias após a cirurgia e qual é a novidade? Ahhhhhh finalmente livre do sutiã-cinta rs, pois é a partir de hoje posso aposentar os sutiãs pós cirúrgicos e também aqueles enormes do "passado"....
Vou confessar que quando provei os novos me sentir uma criança ganhando um mega presente, acho que só até então eu passei acreditar que meu desejo se realizou, não existe sensação melhor no mundo do que aquela de se sentir bem, aquela de olhar uma peça tamanho 52 e dizer NUNCA MAIS, aquela sensação de ir numa loja é dizer por favor eu quero essa peça tamanho 44 e não ter problema nenhum em encontrar o tamanho que quer e no modelo que deseja, aiai, sensações MARAVILHOSAS, só quem é mulher sabe o quanto isso tudo é ÓTIMO rsrs....



4 comentários:

  1. Amiga,q bom ver o qto está feliz com o resultado!Adorei te ver de tomara q caia!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom mesmo Rooo fico feliz d+++ por vc! Felicidades amiga vc merece! Ahhh tbm uso 44 rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! É muito bom essa sensação de felicidade, de auto estima lá nas alturas, espero daqui para frente só está assim...

    ResponderExcluir
  4. carambaaaa arrasou RO não vejo a hora de eu usar um tomara que caia rs bj :)

    ResponderExcluir