segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Estive um tanto sumida do blog durante essa semana, mas vim aqui desabafar hoje, em meio a alegria da chegada da minha sobrinha linda Maria Eduarda, tive mais uma decepção, decepção daquelas que te dá raiva, que te faz chorar, daquelas que você tem vontade de sair xingando meio mundo e falar boas verdades...
Vontade não me faltou de sair por aí fazendo isso, mas não existe solução melhor do que você expor toda sua decepção, raiva em choro, confesso chorei e chorei muito.
É péssimo saber que você lida com pessoas falsas, e péssimo você saber que a pessoa X, que quando te encontrar te abraça, sorrir e diz que te adora e simplesmente a pessoa mais fingida desse mundo e péssimo você querer ser correta e as pessoas inventarem, criarem um defeito, uma razão para te derrubar, todas essas situações são sujas, péssimas, são baixa astral...
Se talvez essa situação me acontecesse meses atrás, talvez não, certeza que eu ainda estaria de mal humor e entalada para falar umas boas verdades, mas eu realmente mudei, cresci e aprendi a lidar com esse certo tipos de pessoas que não pode ver o outro bem e feliz, chorar faz parte de mim, choro de raiva? Choro, choro de alegria? Também choro, nasci assim e vou morrer assim, se e defeito? Não ligo, mas não tenho vergonha de expor os meus sentimentos e meu humor dessa forma.
Me derrubar? Pode tentar, mas difícil e conseguir, como já disse eu mudei, eu cresci, não vou ficar remoendo raiva, ódio de ninguém e por isso que chorei e chorei muito, mas lavei minha alma e entreguei na mão de Deus, afinal como diz a canção: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Então, aqui estou eu de pé, de muito bom humor e feliz da vida, afinal depois de uma semana de altas emoções, não existe nada melhor do que um final de semana com amigos e família comemorando a vida, a amizade e a felicidade....
Não me canso de agradecer a Deus por todas as coisas de maravilhosa que ele tem me feito, por mim, então e agradecendo a Ele, que eu começo mais uma semana cheia de energias positivas, vamos que vamos...

Uma ótima semana para todos!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário