segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mamoplastia


Bom dia!!!!!!!

Para quem percebeu, sumir do blog durante todo o final de semana, qual o motivo???? Fui pela primeira vez após cirurgia, tomar sol, curtir piscina e até aproveitar a praia...
É como foi esse final de semana? MA-RA-VI-LHO-SO. Não existe nada melhor do que você ir atrás de uma peça de roupa e não ter problemas para comprar ela, eu estava sem roupa de banho e tive que sair as pressas para comprar uma, na primeira loja lá estava o que eu queria, eu vou usar alça? Eu vou usar bojo? Mas eu nunca usei e agora? Será que fica bom? Essas foi as perguntas que se passava na minha cabeça enquanto estava na loja, e acredito que essas são as perguntas de muitas que já fizeram a cirurgia.
Mais eis aqui meu resultado:


Avaliação pós 3 meses....

Hoje e dia de voltar ao meu médico querido Dr Antônio Carlos e enfim resolver se vamos ou não mexer no último pontinho que ficou um tanto alto, confesso que essa noite até sonhei com isso, sabe aquele friozinho básico na barriga, será que vai precisar? Como vai ser? Como será? Quando será?
Todas essas minhas dúvidas e perguntas terão respostas hoje e é claro que eu trago a resposta para vocês também....



Nenhum comentário:

Postar um comentário