quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O carnaval...



Bom dia!!!!!!!!


Enfim chegou a quarta-feira de cinzas, para quem ainda está de folga como eu, hoje o dia e apenas para deitar, descansar e dormir muito, isso e o que eu pretendo fazer hoje rsrs...
A viagem esse ano não rolou, arrependimento? Chateação? De modo algum, estou é feliz da vida por não ter ido viajar, afinal se eu tivesse ido nem metade do que me aconteceu nesses últimos dias teria acontecido...
Então só me resta dizer que adoreiiiiiiiiii esses dias e adorei principalmente a companhia das amigas e amigos Ana Paula, Thyara, Vânia, Vanessa,  Alexandra, Vini, Bahiano e Robson....
Além de ter família sempre por perto, uma coisa que eu amo e ter amigos, amigos com quem contar, com quem rir, com quem se divertir, bater palmas do nada dentro de uma pizzaria apenas para manifestar nossa alegria, pular na arquibancada só para ver as outras em choque, enfim são os pequenos gestos que trazem grandes alegrias.
Obrigada a todos que fizeram meu carnaval de 2012 ser a diversão que foi, as fotos abaixo e só uma pequena amostra do que foi esses dias, infelizmente nem tudo deu para registrar, porém na memória está mais do registrado, gravado e marcado kkkkkk....





Nenhum comentário:

Postar um comentário