terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mamoplastia


90 Dias...

Tempo realmente está voando, parece que foi ontem, mas hoje está completando exatamente três meses de cirurgia,... É o que eu posso dizer? Cada dia mais feliz com o resultado!!!!
Semana que vem, como disse anteriormente em um outro poste, volto ao médico e saberei se vou ou não mexer no tal pontinho que ficou alto, para ser bem sincera isso não me incomoda em nada, mas se for preciso bora encarar mais essa etapa, afinal o que não me falta e coragem rsrs...
O que de bom além da minha auto estima elevado aconteceu nesses três meses? Podemos dizer que uma nova Rosângela está aqui, uma pessoa sem dores, uma pessoa que não tem mais vergonha de comprar um sutiã, uma pessoa que usa saltos altos e não sente a coluna pedir socorro, uma pessoa muito mais disposta e porque não dizer feliz e satisfeita com cada progresso.
Pois é essa sou eu, essa sou eu cada dia mais feliz com o resultado de algo que eu tanto desejei, por isso eu continuo a dizer quem realmente quer não pode desistir, faça, faça e faça...



Respondendo algumas perguntas que já andaram me fazendo, eu continuo usando o tamanho 42 e quanto a questão da minha sensibilidade não voltou 100% como era antes, mas pelo menos 80% já está normalizada...



Para provar que o salto alto coisa que eu não usava a anos voltou a fazer parte da minha vida, aqui está a prova, melhor de tudo e eu usando ele na baladinha e dançando ainda rsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário