terça-feira, 13 de março de 2012

Confissões


Sabe aquele dia que você acorda meio sei lá, mas mesmo assim espera que algo de bom te aconteça no decorrer deste dia , até mesmo a vontade daquele desejo oculto se realizar e te fazer brotar um sorriso bobo no rosto...
Aí você acredita, acredita e acredita que vai acontecer algo, que vai acontecer e nada acontece...
Será que sonho demais? Será que eu imagino demais? Será que eu espero demais?
Perguntas que acredito que vão me seguir a vida inteira, pelo simplesmente fato de eu me julgar por cada escolha, por cada consequência, por cada atitude que tomo.
Hoje cheguei a um ponto de dizer para uma amiga, cansei, me estressei e estou desistindo e segundos depois uma outra pessoa, postar no facebook uma mensagem que me fez parar tudo, ler e refletir, então compartilho com vocês agora: 

Logo após disso me ficou apenas a pergunta no ar, será que devo desistir ou se realmente quando se quer algo temos que correr atrás????

Nenhum comentário:

Postar um comentário