quarta-feira, 14 de março de 2012

Dieta Já...


Confissões...

Como a maioria acredito eu das leitoras do blog são mulheres, tenho certeza que algumas ou quase todas não sei vão entender meu mais "novo sofrimento" kkkkkk.
Segunda-feira logo depois que cheguei do meu trabalho, parei para olhar uma foto minha que havia acabado de tirar, olhei, olhei e olhei e pensei preciso URGENTEMENTE fazer algo, pois é, só olhando uma foto e que notei que andei ganhando uns quilinhos a mais.
Confesso que minha maior decepção em mim, antes era os meus seios fartos até demais, nunca tive coragem de olhar eles de verdade no espelho, mal sabia eu se havia alguma cicatriz, muitas vezes meu médico me perguntava, mas essa mancha você já tinha? É essa marca aqui?
Eu lhe respondi sempre com a mesma resposta, NÃO SEI, NUNCA OLHEI MEUS SEIOS COMO EU OLHO HOJE.
Gordinha eu sempre fui, mas esse nunca foi meu principal problema, como eu mesma disse a uma amiga ontem, eu fico bem quando estou num peso X, se eu perco uns quilinhos a mais e maravilhoso, mas se eu passo do valor X, eu entro em desespero, seria isso loucura ou coisas de mulher? Pois é não sei a resposta!
Mas enfim após meu cinco minutos de desespero, logo veio a calma, porque? Simples, eu já havia marcado uma consulta daquelas de rotina, para fazer exames, pedir encaminhamento a um endocrinologista, até porque tenho a famosa tireoide, assunto da minha postagem que está logo abaixo dessa.
Conversei então com o meu médico ontem, e decidir então seguir uma dieta, nada de loucuras, até porque como disse a pessoa aqui sofre de tireoide (o que dificulta a minha vida a perde até uma grama) e a famosa anemia crônica, portanto a dieta tem que ser bem feita, agora a pergunta que não quer calar, será que eu consigo?
Alguém aí está passando pelo mesmo? Eu já comecei a minha, vamos ver quantos quilos eu mando embora...
Boa sorte para a minha pessoa!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário