terça-feira, 20 de março de 2012

Mamoplastia

Boa noite!!!!!

Ontem estava eu navegando pelo facebook de algumas amigas de trabalho, quando me deparo com uma foto minha de exatamente oito (8) meses atrás, para variar como todas as outras fotos que eu tenho de antes da cirurgia, eu ODIEI kkkkkkk, sim não é brincadeira.
O "depois" que coloquei na montagem abaixo não é de tão recente, tem uns dois meses mais ou menos, mas mesmo assim se nota uma diferença ENORMEEEEE...
Compartilho mais um Antes e Depois com vocês:



11 comentários:

  1. Vc esta realmente muito bem Parabéns pela sua conquista, estou esperando a minha rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero que a sua conquista seja breve, adoro ver as pessoas felizes, não existe nada melhor!!!!
      Bjos

      Excluir
  2. A diferença é realmente incrível! Parabéns!

    Você ficou usando sutiã de qual tamanho? O médico te liberou pra tomar sol (ir a praia ou tomar banho de piscina) a partir de quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, seja muito bem vinda ao meu blog e obrigada pelos elogios...
      Respondendo suas perguntas, eu uso hoje sutiã tamanho 44, bom quanto a questão do sol e complicado te responde isso, eu trabalho no tempo, então com 30 dias eu estava liberada para voltar as minhas atividades, quanto a questão de praia, piscina e tudo mais, eu te digo que eu fui bem depois dos dois meses, não por questões de pode ou não pode, eu quis evitar mesmo, tenho um amigo meu que fez Ginecomastia, com o mesmo médico que eu fiz, e ele liberou a praia com 30 dias, mas usando blusa branca e evitando esforços, acho que cada caso e um caso, vale a pena pergunta ao seu médico.

      Bjos

      Excluir
  3. Ai Ai esta chegando exames prontos, anestesista autorizou dia 12/04 passar com a medica e marcar a cirurgia muitooooooo anciosaaaa rs mistura de td :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Darilia, sei exatamente o que você está passando, bate uma mistura de felicidade com um friozinho na barriga num e mesmo?
      Vai dá tudo certo, se Deus quiser, assim que marcar volte aqui para me avisar... Boa sorte flor!!!!

      Excluir
  4. Oi Darilia,Oi Rô....
    Estive neste blog tem um tempinho acho que mais ou menos ha um mes... Lembro o quanto estava anciosa assim como a Darilia esta se sentindo agora... Era muita ansiedade... Mas, enfim hoje essa ansiedade se transformou num sonho realizado... Hj estou completando 16 dias de cirurgia... Nossa não me canso de me olhar no espelho principalmente de perfil hahahahah! antes fugia de espelhos e me olhar de perfil me causava uma tristeza... Hj sou outra pessoa auto estima lá em cima... estou muito muito feliz... Retirei 1kg e 100g de um e 1kg e 200g do outro... Quando soube me assustei, pensei:- tinha muito peito mesmo... Creio que ainda va desinchar inclusive eu queria saber de vc RÔ diminui bastante depois da cirurgia??...
    Bom... to falando demais.. o que queria mesmo era agradecer a vc Rô pelo blog, sem saber vc me deu muita força pra perder o medo que tinha, me ajudou muito muito mesmo Obrigada...Depois gostaria que vc me add no msn padlla_cavalcanti@hotmail.com.... Darilia boa sorte vai dar tudo certo estarei torcendo por vc...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padlla minha flor, me arrepiei com seu comentário, fico feliz em saber que este simples blog tem ajudando tantas pessoas a criar coragem de realizar o sonho de se sentir bem consigo mesma e fico mais feliz ainda em saber que sua cirurgia foi um sucesso, parabéns por essa conquista nos merecemos...
      Vou lhe confessar que antes da cirurgia eu evitava ao máximo me olhar no espelho, sai do banho e a primeira peça que eu vestia era meu sutiã pra não ter o desprazer de ficar olhando aqueles seios enormes e caído, hoje desfilo pelo quarto todo sem blusa, sem sutiã e sem toalha a louca kkkkkkkkk.
      Tiramos praticamente a mesma quantidade, quando a diferença você vai perceber isso quando já estiver com um mês, um mês e meio, logo quando fui liberada a usar outros tipo de sutiã, notava que alguns ficava apertado, desconfortável, mas logo foram se adequando direitinho ao número que sempre desejei ter...
      Novamente digo estou muito feliz por você, parabéns e curta essa nova fase, essa auto estima elevada isso não tem preço...
      Ainda hoje te add no msn... Bjos

      Excluir
    2. Padlla flor, te add hoje no msn, se por acaso você tiver facebook, me passa o link fico mais online lá do que no msn...
      Bjos

      Excluir
  5. Querida Padlla e Rô obrigada pela força quero dividir com vcs a minha felicidade no dia 12/04 fui na consulta as 10:00 da manha quando foi 11:30 a moça da Unicamp me ligou Darilia estamos te ligando para vc internar na segunda dia 16/04 para fazer a cirurgia no dia 18/04/2012 meu deus estou ate agora em choque mto rapido orem por mim assim que estiver em condições mando noticias super bj para vcs, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticia boa Darilia, fico muito feliz por você, sei exatamente o que é receber uma noticia dessa... Sua cirurgia será um sucesso tenha certeza disso, Deus já está a frente de tudo!!!
      Ficaremos aqui torcendo e aguardando por noticias boas...
      Boa sorte flor, bjos

      Excluir