segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bye bye Julho...

Hoje quando eu acordei eu me lembrei de tantas coisas, tantas pessoas, tantos momentos, esse mês de julho vai ficar na história... Ele logo, logo se vai, porém vai me deixando muitos aprendizados um deles e que sempre devemos ouvir o que mãe fala, quando ela diz " -Filha leve o guarda-chuva que vai chover..." e você como sempre querendo ser a rebelde, olha a janela e ver um sol lindo brilhando e vai embora sem ouvi-la, no final se arrepende pq acontece exatamente o que ela diz.
Quantas vezes minha mãe me alertou e eu não ouvir né? Mas agora aprendi a lição, vou ouvir sempre o que ela me diz, realmente aquele ditado que as aparência engana também e a mais pura verdade, aprendi que quanto mais você procura mais você acha, porém acho que já descobrir tanta coisa que nem me surpreendo mais...
Depois de pensar muito cheguei a uma conclusão infelizmente tem pessoas que acha que te engana a vida toda, pode falar o que quiser de mim querido eu não me importo, o que vale e a minha consciência e a verdade dos fatos!!!
Por fim, essa manhã quando abrir a janela e vir um sol lindo, eu sorrir e agradeci a Deus por mais um dia, e nesse mesmo pedido de agradecimento eu me lembrei do dia que disse que era hora de desistir, como humana tenho minhas falhas e volto atrás do que disse, eu não vou desistir, apenas vou confiar e entregar de verdade nas mãos de Deus e pensar QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE, a minha vontade não e nada diante da vontade do Pai....



Nenhum comentário:

Postar um comentário