domingo, 29 de julho de 2012

Mamoplastia

Final de semana dolorido!

Pois é meninas, minha cirurgia tem 8 meses, e nesses oito meses eu raramente sentir dor, só que de uns tempinhos para cá, isso virou uma constância, já estive com o meu médico, já conversei sobre o assunto, e ele me acalmou dizendo que isso seria normal, ainda mais agora que estamos em uma época de inverno e que tem feito bastante frio, porém ele me ressaltou que as dores podia também surgir no verão e em dias quentes.
Minha sexta-feira e meu sábado foi de muita dor, minha aureola ficou avermelhada e bem inchada e até um principio de febre surgiu.
O jeito foi ficar quietinha em casa, tomando banhos quentinhos para aliviar a dor e ficando a base de anti-inflamatório, alguém aí já passou por isso?
Tenho uma prima que fez já faz alguns anos, ela disse que nunca sentiu isso, mas porém a cirurgia dela coçou muito ao longo dos meses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário