domingo, 15 de julho de 2012

Mamoplastia

Boa noite!!!!

Desculpem pela demora pelos postes, essa semana não tem sido fácil, ontem eu completei meus exatos 8 meses, pós cirurgia.
Nessa semana também estive com o meu médico, o tratamento que eu iria começar a realizar este mês, infelizmente por problemas no hospital, foi adiado e só vou iniciar no próximo mês, não me pergunte como e o que será realizado porque também não faço a mínima ideia.
A unica coisa que sei e que depois que retirei os pontos, com alguns dias o local onde estava o dreno começou a ficar branco, assim como se a pele tivesse saído, como um bom médico que tenho que por sinal e muito detalhista, ele acha melhor removemos essa mancha, bom como sempre estou confiante e sei que ele realizara um ótimo trabalho.
Quando a dor que comentei que sentir na minha viagem de férias, ele me disse que era super normal, que essas dores iriam acontecer tanto nos dias de muito frio, como também nos dias de muito calor, que isso seria assim por pelo menos 2 anos...
Esse e o preço que pagamos né? Mas também conversando com uma prima minha que também já fez a mamoplastia, ela me relatou que nunca sentiu essas dores e olha que a cirurgia dela já tem mais de 5 anos, então resumindo essa e uma situação que vária de caso para caso.
O remédio para aliviar essas dores insuportável é banho gelado no verão e banho quente no inverno e mais algum remédio para dor assim como cataflan, dipirona etc...
No próximo mês eu vou ter várias novidades sobre esse assunto e prometo deixar todas aqui bem informada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário