segunda-feira, 10 de setembro de 2012


2 comentários:

  1. Minha mama tbem deu 2 buraquinhos já e a segunda vez q a primeira o médico deu ponto novamente estou desesperada. Fiz dia 12 agora no primeiro retorno estava bem vermelha ele passou antibiótico dpois de alguns dias pela amanhã começou a sair pus mas tanto tanto q tive q ficar apoiada na pia do banheiro voltei nele e refez agora hj abriu de novo 2 buraquinhos estou c muito medo.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Erika fiz redução de mama a 36 dias .A mais ou menos 25 dias venho lutando com minha cirurgia que abriu no local a onde foi colocado o dreno . Ontem pela manhã noite a auréola do meu seio direito bem vermelha e com alguns machucadinhos como se estivesse querendo virar ferida .Hj passei o dia sem sutiã nem curativo na esperança que melhorem estou muito. Deprimida pois já retornei ao médico 3 vezes e até agora nem um resultado

    ResponderExcluir