sábado, 15 de setembro de 2012

Thyara...

Não me lembro bem como foi o nosso primeiro contato, não me lembro bem como, é porque começou a nossa amizade, só sei que em um dia você não era nada e hoje você é a pessoa que me faz sorrir, que me dá conselhos, que fica horas no telefone comigo, que me manda algum sinal de fogo para avisar que certas pessoas está on, vive os mesmos dilemas que eu e por isso entende os meus momentos de choros do nada.
Você também tem seu lado chatinho de ser, me critica, me ignora quando está ao lado da Vanessinha, mas mesmo assim eu amo tu...
Adoro encher seu saco, adoro te criticar, adoro te pentelhar, adoro saber que depois de umas briguinhas, vamos fazer as pazes novamente porque somos e seremos AMIGAS.
Hoje gostaria de está em um jantar da verdade ao seu lado ou em uma das nossas reuniões do clube da Luluzinha, mas infelizmente ou felizmente isso não será possível, mas saiba que estarei em um lugar especial e neste lugar estarei rezando por você e pedindo à Deus para que a nossa amizade seja infinita e que você continue sendo sendo essa menina pirada que me faz pagar os piores micos, que me faz rir até sentir dor na barriga, que me faz ter vergonha por você ser um rato.
Amiga te desejo muita paz, saúde, sucesso, um amor bem alto, forte e de cavanhaque como... Ah deixa isso pra lá rsrsrs...
Felicidades hoje e sempre!!!!! Parabéns.
Feliz aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooo








Nenhum comentário:

Postar um comentário