sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comemorando o aniversário de um GRANDE AMIGO.

Hoje foi um dia mega especial, além de ser aniversário da minha tia-mãe D. Socorro à quem eu admiro e amo muito, hoje também é aniversário de um grande amigo, aquele que me ajuda, me dá conselhos, me faz sorrir quando estou triste ou chateada com algo...
Foi muito bom hoje ver seu sorriso mais radiante do que nunca, sua surpresa em ganhar um bolo surpresa, ser recebido com a galera toda cantando parabéns e por fim ganhando aquele presente que ele tanto queria.
Fiquei feliz em ver a felicidade do meu amigo Marco Antônio.
Que Deus lhe abençoe e lhe conceda sempre muita saúde, paz, sucesso, amor, dinheiro no bolso, realizações e felicidade sempre.
Ah! Desejo e espero que você continue sempre sendo essa pessoa batalhadora, divertida, simpática, humilde e amiga.
Parabéns pelo seu dia e obrigada por ser o meu amigo....
Parabéns! Feliz aniversário M. A

 Olha a cada de SURPRESA!!!

 Lendo o cartão das amigas...

 Abraço sincero e especial...

Com sua blusa feia, mas que eu sei que adorou...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário