sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mamoplastia

Boa tarde gatas e garotas.

Minha semana foi mega, hiper, super corrida, mas estou aqui para relatar o que me aconteceu.
Primeiro dei um mal jeito na coluna e fiquei afastada do meu trabalho cinco dias,  na segunda comecei meu dia com uma noticia nada boa, perdi um tio que há anos eu não lhe via e tive o prazer de lhe reencontrar nas minhas férias.
Apesar de sabemos que esse e destino de todos nós e triste ver alguém que tinha tanto amor pela vida partir, mas agora só restar rezar e pedir o conforto para a família que sente a sua partida e pedir o descanso do querido tio Chiquinho.
Na tarde da mesma segunda-feira turbulenta fui até o hospital para buscar meu exame e a surpresa, não estava pronto! Como assim não estava pronto? 
Sentir aquela imensa raiva me dominar, eu tinha consulta no dia seguinte e sem o exame em mãos eu não ia poder ir...
Respirei fundo e tentei controlar meu momento raiva e decepção, mas parecia que estava mais do que estampado na minha cara.
Tanto é que quem me encontrou, percebeu logo de cara que algo não estava bem, porém deixei isso de lado e tentei arrastar para levar o resto do meu dia.
No dia seguinte fui trabalhar, mas não conseguia tirar da minha cabeça o exame, acabei encontrando um amigo que está passando por uma situação super difícil, minha maior vontade foi ter lhe arrancado de dentro do carro e ter lhe colocado no colo para lhe abraçar, lhe confortar e ajudar de alguma forma possível, depois que ele foi embora pensei comigo mesma, estou me estressando com muito pouco, diante de tantos problemas não pegar um resultado de exame no dia marcado não é o fim do mundo.
Mas como uma boa ariana, teimosa e com um sexto sentindo aguçado, tive um estalo, eu tinha que ir embora do trabalho e tentar.
Adivinha? Meu exame estava lá prontinho me esperando, sair correndo do hospital e partir para casa, liguei para meu irmãozinho fofo e pedir para que ele me levasse até a outra cidade para que eu conseguisse chegar em tempo a minha consulta e adivinha? Sair atrasada de casa, peguei uma mega transito, mas por incrível que pareça, cheguei faltando 10 minutos para a hora marcada, milagre? Obra do destino? Não sei, mas sei que tudo que faço tem o toque de Deus.
Como sempre não foi a consulta e sim um encontro, conversamos bastante, tirei todas as duvidas, revemos fotos e ele até comentou que as minhas fotos foi mostrada em um congresso e todos os médicos se admiraram no que era antes e no que ficou agora.
Entre nossas conversas descontraídas, mostrei meus resultados dos exames e graças a Deus estava tudo ótimo, na quarta-feira tive avaliação com o meu anestesista e como esperado deu tudo certo.
Hoje sexta-feira 28 de setembro exatamente as 12h, estou dando entrada novamente ao hospital Frei Galvão para me internar e as 14h estarei dando início a minha cirurgia de reparo de cicatriz. 
Sei que tudo já deu certo, pois eu creio no meu Deus e sei também que estou em boas mãos.
Assim que eu estiver bem, voltarei aqui para relatar como tudo aconteceu e para contar como eu estou.

Bjos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário