segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1° Perícia Médica

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece né? Então logo mais tarde estarei indo para a minha 1° perícia médica e confesso que estou um pouquinho nervosa e ansiosa.
Será que eles vão me dá alta ou não? Será que minhas "férias" continua? Será que vão me pagar os dias que fiquei afastada? São tantas perguntas ainda sem resposta, porém essa agonia hoje chega ao fim.
Esses dias todos, contei nos dedos para que enfim essa segunda-feira chegasse, estava louca e rezando para receber minha alta, mas hoje parei para pensar um pouco e achei melhor apenas pedir a Deus tomar a frente dessa situação e que seja feita a vontade dELE, não a minha, agora esperar, volto mais tarde para contar os detalhes...

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário