quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um dia estressante... Volta ao trabalho!

Enfim chegou a quarta-feira dia de voltar a ativa novamente, mas antes tive que passar pelo médico da empresa, além da carta de alta do INSS eu levei a carta que meu médico havia me dado, como vocês sabem meu seio estava abertinho e meu médico fez uma carta proibindo pegar peso e fazer esforço físico tudo que eu faço no meu trabalho, o médico da empresa comprovou que realmente eu não podia voltar para o meu setor então a opção mais acertada para o momento foi me desviar de função, além disso voltei com a pressão alta, não me pergunte o que houve porque nem eu sei ou melhor eu sei sim, foi uma mistura de nervoso, estresse e chateação, mas enfim...
Quando voltei a empresa levando a resposta tive uma surpresa eu precisava de outra carta do meu médico e nela tinha que conter o que eu podia fazer na nova função.
Claro que isso me gerou um pouquinho mais de estresse, mas respirei fundo e disse que levaria em breve.
Após tudo isso, fui ao meu novo local de trabalho me apresentar, tudo muito diferente, me sentir totalmente perdida, mas enfim, pensei em voltar ao médico na quinta, mas minha paciência foi mais curta e voltei no mesmo dia.
No final da noite da quarta-feira, voltei ao meu médico e ele fez uma nova carta da qual já entreguei na empresa, para variar quando meu médico me viu ele disse já com saudades? kkkkkkkkkkkkk.
Na quinta-feira depois de todos os documentos entregue eu pude enfim respirar aliviada, pois estava tudo certo! Já comecei a minha nova função de responsável pela logística. 
Tudo está sendo um verdadeiro aprendizado e uma nova adaptação, como meu médico mesmo disse eu tenho que voltar ao poucos e assim que eu estou fazendo, voltar também a me adaptar com os horários tem sido uma tortura, mas eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário