sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reparação de Mamoplastia Cicatriz

Olá gatas e garotas...

Sei que estou um pouco em falta com o blog, desde que voltei a ativa, mas final de ano, trabalho novo, o amor reflorescendo novamente, encontros, enfim a vida anda atarefada bem do jeitinho que eu gosto...
Mas vamos ao que realmente interessa, hoje estou completando três meses, pois é meus exatos 90 dias pós cirurgia, quem diria hein? Ontem quando estive na igreja, aproveitei para agradecer por esse momento, por essa fase que não foi fácil e agradecer imensamente por está aqui para contar história, foi difícil, foi dolorido, mas eu venci...
Hoje também estive em minha ultima drenagem, dez sessões concluídas com  louvor rs, o resultado podemos dizer que foi super POSITIVO.
Então eu só realmente tenho o que agradecer, agradecer pela minha recuperação, pelas orações, pela minha coragem, pelas mãozinhas poderosas de Camila Cravo e meu médico querido que em todos os momentos me tranquilizo e me fez pensar positivo, ele não estava errado, quando disse que tudo iria ficar ótimo rsrsrs....


3 comentários:

  1. qual data que foi a sua cirurgia, bj da preta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, respondendo sua pergunta minha cirurgia de redução foi realizada no dia 14/11/11 e a minha reparação foi dia 14/09/12.

      Excluir
  2. Olá Rô,

    Estou programando a minha cirurgia para abril e você deve imaginar a minha ansiedade.
    Tenho 1,70m e uso sutiã 50 (um drama!!! hahaha). Estou super na dúvida em relação ao tamanho. Qual tamanho de sutiã você está usando? Está feliz com o resultado?

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir